The Simpsons House - O fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Episódio especial de 20 anos

Ir para baixo

Episódio especial de 20 anos Empty Episódio especial de 20 anos

Mensagem por Admin Sex Jul 24, 2009 4:43 pm

Episódio especial de 20 anos Simpsons_20

Os Simpsons" vai comemorar 20 anos no ar com um programa especial que vai ao ar em 14 de janeiro na emissora de TV americana Fox. "The Simpsons 20th Anniversary Special in 3-D on Ice" vai ter produção e direção de Morgan Spurlock, dos documentários "Super Size Me - A Dieta do Palhaço" e "30 Days". O episódio especial vai ser o ponto alto do evento "Best. 20 Years. Ever.", que começou em janeiro deste ano e vai até o início do ano que vem. As duas décadas de Homer Simpson e sua família estão sendo celebradas com eventos no mundo inteiro. No programa especial, o diretor vai examinar o fenômeno cultural de "Os Simpsons" no mundo inteiro. A ideia é mostrar como outros países veem "Os Simpsons" e como os personagens do desenho animado viram outros povos nestas duas décadas. Spurlock disse que, quando foi chamado pela primeira vez para o trabalho, achou que era um trote. "Meu agente teve de me ligar para dizer que era verdade. Foi quando eu desmaiei. Depois liguei para contar para todo mundo, porque é a coisa mais bacana que já fiz na minha carreira!" "Os Simpsons" é a comédia que está há mais tempo no ar na TV americana. Com seu humor subversivo, que faz piada com eles mesmos e todo mundo em volta, os membros da família televisiva viraram ícones culturais. Spurlock também é o dono da Warrior Poets, uma produtora que faz documentários de humor com caráter social, como "Third Wave", "What Would Jesus Buy?" e "Where in the World Is Osama Bin Laden?".
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 441
Data de inscrição : 05/12/2008

https://ossimpsons.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos