The Simpsons House - O fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Homer Simpson é escolhido como maior personagem da TV e do cinema americano

Ir para baixo

Homer Simpson é escolhido como maior personagem da TV e do cinema americano Empty Homer Simpson é escolhido como maior personagem da TV e do cinema americano

Mensagem por Admin Ter Jun 15, 2010 12:04 pm

Homer Simpson é escolhido como maior personagem da TV e do cinema americano Homer_simpson
Homer desbanca Harry Potter, Coringa e Edward Mãos de Tesoura e
leva o título de maior personagem dos últimos 20 anos
O patriarca do seriado animado “Os Simpsons”, Homer Simpson, desbancou vários concorrentes e levou o título de maior personagem da TV e do cinema americano nos últimos 20 anos.

O levantamento foi divulgado pela revista Entertainment Weekly. Homer é seguido por Harry Potter e Buffy, de "A Caça Vampiros", que ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente. A lista completa, divulgada pela publicação, apresenta os cem personagens mais influentes da TV e do cinema durante as duas últimas décadas.

Além dos três já citados, figuram na lista dos ‘dez mais’ os personagens Tony Soprano, de “The Sopranos”, Coringa, Rachel, de “Friends”, Edward Mãos de Tesoura, Hannibal Lecter, Carrie de “Sex and the City” e Bob Esponja.

A posição de Homer Simpson na lista mostra a influência do seriado, criado por Matt Groening. A série está em sua 21ª temporada, já foi exibida em mais de 90 países e é a série de horário nobre que está a mais tempo no ar na telinha americana.



Fonte: Na telinha
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 441
Data de inscrição : 05/12/2008

https://ossimpsons.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos