The Simpsons House - O fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

'Os Simpsons' faz paródia de clipe de Ke$ha em abertura inédita

2 participantes

Ir para baixo

'Os Simpsons' faz paródia de clipe de Ke$ha em abertura inédita Empty 'Os Simpsons' faz paródia de clipe de Ke$ha em abertura inédita

Mensagem por Admin Sex maio 28, 2010 8:45 pm

Cena foi ao ar no episódio deste domingo (2), na TV americana. Vídeo faz referência a uma brincadeira popularizada no YouTube.

Há 20 anos, a animação "Os Simpsons" sempre escolhe uma nova maneira de criar uma nova abertura para o episódio do dia. No que foi ao ar neste domingo (2), na TV americana, o desenho criado por Matt Groening fez uma paródia do clipe de “Tik tok”, de Ke$ha.

O vídeo de mais de 1 minuto traz os personagens de Springfield dublando e cantando a música, com reações (de bebedeira) parecidas com que a que a artista pop realiza no clipe musical.

O YouTube retirou o filme no começo desta segunda-feira (3), a pedidos da Fox, mas é possível encontrá-lo em versões de internautas que filmaram seus televisores durante a exibição da abertura.

A paródia segue uma moda da internet de bastante sucesso nos últimos meses. Já existem até versões de “Guerra nas estrelas” cantando a música.

Confira o video: